sexta-feira, 14 de agosto de 2009

foram 4 dias apenas... mas que mudaram as minha férias x)
habituado a nada fazer, este ano fiz-me acompanhar de 4 emplastros k adorei receber em minha casa, e apresentar-lhes esta cidade que me pertence, mas o que mais importante ainda foi para mim foi poder partilhar isto com uma quinta pessoa que para mim é mesmo muito, muito especial.
Adorei os passeios, os jantares, a patinagem x), os filmes no youtube, discussoes de politica, e até deu pa um momento geek xD jogar RPG (very funny btw ^^).
Curti bué a estadia, principalmente akeles momentos k quem d direito conhece :)
go go férias ;D


Saudades apertam....

(\_/)
(o.O) ,
(>.<)´

Um comentário:

  1. chamaste nos emplastros? :O sinto me ofendida rui maria, eu eu que te desengordorei o fogao todinho :)

    ResponderExcluir